Mãe e filha se destacam em bate-papo descontraído com Pedro Bial em homenagem ao Dia das Mães
Em clima de Dia das Mães, o Conversa com Bial desta quinta-feira (08) traz uma entrevista especial com Heloísa e Luísa Périssé. O programa, exibido às 23h45 no GNT e logo após o Jornal da Globo na TV Globo, promove um encontro afetuoso e bem-humorado entre mãe e filha, que compartilham histórias sobre vida familiar, gerações e trajetória artística.
No bate-papo com Pedro Bial, a dupla relembra o projeto Desencontro de Gerações, exibido no GNT, que surgiu a partir de vídeos espontâneos nas redes sociais. “Percebi que aquilo podia virar um programa. Não era só sobre mim e a Luísa, era sobre família”, explicou Heloísa.
A atriz também falou sobre sua marcante interpretação de Dercy Gonçalves, enquanto Luísa destacou o papel das redes sociais em sua carreira e contou sobre a criação do hit viral “Trap do Trepa Trepa”. “A gente estava jogando tranca quando minha irmã soltou essa frase. Fiz a música ali mesmo. Depois as pessoas começaram a pedir a letra e outras ideias foram surgindo”, revelou.
Neta de Chico Anysio, Luísa também comentou a pressão de crescer em uma família de artistas e a expectativa do público. “Pensei em fazer Letras, mas não consegui me afastar do teatro. Era a única coisa que fazia sentido para mim”, contou. Ao comentar sobre o termo “nepo baby”, respondeu com bom humor: “Sou filha dos meus pais. Não tem como mudar isso. Só se eu nascer de novo. E se for filha da Larissa Manoela, continuo sendo nepobaby”.
Além das carreiras, o programa também mostra o lado íntimo da relação entre as duas. “A gente conversa muito, mas ela se mete, sim. Todo mundo lá em casa se mete. É inevitável”, brincou Luísa.
O Conversa com Bial é apresentado por Pedro Bial, com direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer, produção de Anelise Franco e direção de gênero de Claudio Marques.